domingo, 14 de dezembro de 2014

Mais uma vez

Olá, caro Sr. Inútil. É um prazer inútil falar coisas inúteis com você.
     Então, estamos aqui novamente, em mais uma tentativa frustrada de se escrever um blog. A questão não é nem a popularidade do mesmo, mas sim em manter ele ativo, porque sinceramente, hoje, na minha vida, você tem que escolher em que você quer se ferrar. 
       Enfim, este blog é para quê? É apenas uma reunião animada da Google em parceria com eu (aplausos) sobre relatos diários que nunca serão vistos na TV (a menos que eu ganhe na loteria). Simplesmente, uma composição inútil, sobre acontecimentos inúteis que não são úteis a ninguém (pleonasmo inútil). 
       O bom de se ter uma vida inútil, é saber que existem pessoas que estão na mesma situação. Sim, eu conheço seu mundo meu chapa (ou não, de repente eu posso estar numa posição mais legal que a sua, tipo bebendo guaraná Jesus em uma caixa d'água enquanto ouço Pablo do Arrocha). Assim, compartilhamos vivências, experiências, tudo inúteis. 
       Quando tiver disponibilidade, e (principalmente) interesse, vou postar aqui nesse inútil blog. De imediato agradeço a visualização, e é só deixar seu endereço aqui que eu lhe mando o CD exclusivo "Especial de Natal do Pablo: Porque homem não chora mesmo quando lhe fazem chorar e escorrer lágrimas dos seus olhos - Com participação especial de Malta" como o mais legal (ou o único) presente para o seu Natal como forma de agradecer o view.
      E assim, o Google gasta mais uma página de forma inútil com este inútil blog. Mas coisas inúteis são assim mesmo: Você quando não tira essa coisa da sua vida, é porque está com preguiça e assim ela fica lá, mesmo a coisa sendo tão útil quanto uma Rede Wi-Fi sem senha que não funciona. 
      Acho que hoje à noite vou postar algo. Até mais ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário