sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

A saga do Tiago contra o Hacker - Episódio 2

Cá estamos com o segundo episódio da saga u.u Desculpem a demora, meus adorados fãs ^^

       Outra vez, desculpem a inatividade do meu blog. É que eu viajei e fiquei bem doente, por isso não estava com a mínima vontade de publicar aqui. Mas eu pensei em vocês, meus leitores, não pensem que eu não esqueci de vocês ;-; Mas hoje eu estou um pouco melhor para pelo menos postar alguma coisa, quem sabe, a última de 2014.
         E depois de muito mimimi, cá estamos com a continuação da saga. Espero que gostem ^^(apesar de não estar nem aí pra vocês, se gostaram o não, só ligo pro view o/ brincadeirinha ^^).
            Então, como Tiago tentaria descobrir quem e como ele fez isso? Ninguém se importou com isso, mas Tiago sim. Olhou tudo, configurações do Facebook, e-mail, mas nada que ajudasse. Ele estava em um beco sem saída e temia um novo ataque(sim, eu ainda não tinha mudado a senha, mas aquilo tava me consumindo tanto (...desnecessário) que...). E como se eu estivesse previsto o futuro, o cara ataca novamente. E bem na minha frente (rimei, YEAH). 
         Lá estava eu, finalmente esquecido um pouco daquilo, porque eu estava jogando Candy Crush Soda (até que isso distrai qualquer um), e conversando com amigo levemente homossexual (se você estiver lendo isso, peço desculpas rsrsrs), quando o Hacker resolve de mandar mensagens para ele enquanto eu jogava. Até que isso foi meio útil,  olhando o lado econômico das coisas, mas era como se o hacker estivesse bem na minha frente. 
       Aí, fiz uma idiotice inútil (WTF? existe idiotice útil?), chamei a atenção do hacker. Foi o suficiente para ele postar merda no meu Facebook. Não vou dizer o que ele postou acho que vocês devem ter uma noção das coisas que esses vagabundos desocupados hackers botam (se não tiverem eu não estou nem aí), e eu dei um jeito de excluir tudo e ativei um bando de recursos de segurança que nem sabia que existia no Facebook. Não sei se funcionou, mas até agora não houve mais nenhum outro ataque. 
     Aquele foi o mais perto que já havia chegado de conversar com ele, quando conversei comigo mesmo enquanto conversava com meu amigo (????????????). Foi um trágico (oh, trágico - Sr. Omar sobre meu Facebook ter sido invadido duas vezes) acontecimento ;-;
     Mas será que Tiago havia desistido de descobrir quem fez isso? O que será que ele vai fazer agora? Ninguém sabe e ninguém se importa, mas se seu coração quiser saber e se importa (meio difícil) confiram no próximo post, o último episódio da Saga. 

     Uffs! Foi de tirar o fôlego não é? (outra vez - pééém! resposta errada!). Espero que vocês tenham gostado, mesmo que não tenham rido (que estranho essa palavra e_e), mas gostei de vocês terem gostado. Possivelmente meu próximo post vai abrir 2015 com chave de ouro (ou uma chave quebrada enferrujada) ^^. Enfim, até eu gosto de manter esse blog vivo, mesmo que provavelmente seja um desastre, mas as pessoas gostam, e isso é legal, ainda mais para uma coisa inútil. ^^ Até a próxima u_u E Feliz Natal (atrasado eu sei, mas fodasi)

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

A saga do Tiago contra o Hacker - Episódio 1

Produções Desnecessárias Apresenta: A saga do Tiago contra o Hacker | Episódio 1: O início do começo

     Olá queridas pessoas do meu blog! Cara, já chegou a mais de 150 visualizações! \o/ \o/ Sei que é um número pequeno, mas é o melhor que eu tenho para um blog inútil com um conteúdo de qualidade duvidosa. Desde já agradeço vocês!
    Enfim, você deve estar curioso para saber do que irei falar hoje (ou não), mas antes, gostaria que dizer corrigir um erro no meu último post (eu agradeço mais uma vez por vocês não terem falado nada sobre, seria mais constrangedor ainda e_e), eu disse que eram "3 Coisas inúteis, etc" mas em algum momento da introdução eu falo que são cinco coisas inúteis, então houve uma discordância aí. Errinho idiota e inútil, não é? Mas eu creio que vocês não se prenderam a isso ^^. 
   Sem mais delongas, gostaria de estrear, direto do estúdio "Produções Desnecessárias", a mais nova novela do Clube da Vida Inútil: A saga do Tiago contra o Hacker, uma linda e inútil história (mas foda-se, foi emocionante, agoniante, impressionante e frustrante) sobre como minha conta no Facebook foi invadida por um hacker duas vezes em duas semanas, neste lindo mês de Dezembro de 2014 (é pra deixar meu fim de ano inesquecível - ou não, nem me lembrava mais até me hackearem pela segunda vez ontem). E hoje trago, aqui, com uma exclusividade inútil, o primeiro episódio da Saga. Apaguem as luzes, tranque a porta do seu quarto, mas deixe a da entrada da casa aberta, seu endereço nos comentários e a localização de onde estão os objetos mais valiosos, que eu vou fazer uma visita exclusiva para você :).

" Episódio 1 - O início do começo "
   Tiago estava fazendo as coisas que sempre costumava fazer quando estava entediado: Nada. Mas depois correu para conseguir um computador para ir jogar um jogo (poderia ser uma pedra), o Candy Crush Soda Saga, um joguinho viciante e legal (resquícios de marketing aí hein), mas não conseguiu. Assim, o pobre garoto não tinha mais nada para fazer. Pelo menos de legal. Mas entrou no Facebook assim mesmo, e foi conversar com alguns amigos. Mal sabia ele que haviam feito merda naquilo. 
   Até que notificações chegaram, do estilo "Jacinto Leite Aquino Rêgo curtiu seu status:", e Tiago achou estranho, pois não lembra de ter postado nada naquele fatídico dia. Quando foi olhar, viu que alguém havia publicado usando a sua conta, um pensamento que Tiago jamais escreveria. 
   E ainda tinha mais: A mesma pessoa que publicou, mandou uma mensagem com um gesto obsceno (leia-se: FODASI) para a sua namorada, que, como sempre, levou tudo na esportiva. Mas tudo aquilo era muito estranho (nem tanto, isso acontece direto, com qualquer um, nesse momento que tu tá lendo tem um desocupado hacker publicando "EU CURTO PÊNIS" em um dos Facebooks da vida). E deixou Tiago perplexo.
    Tiago queria tanto saber o motivo, o porquê, a causa (pra quê mermo? Pra tomar um chá das 5 com ele é?) de ele/ela ter feito isso (pra vocês verem, em vez de me preocupar em proteger minha conta de novos ataques, dei uma CSI pra tentar descobrir a identidade do hacker, algo super útil). Simplesmente não descansava, não dormia, só de pensar nisso (ISSO SIM É MUITA FALTA DO QUE FAZER). E custe o que custar, iria descobrir a pessoa que tinha feito aquilo. Iria fazer justiça com o próprio PC. 
    Mas e aí? Será que ele vai conseguir descobrir? Como será que ele vai fazer isso? O quê? O leitor do blog não tem nada haver com isso? Dããããã, claro que não tem. É apenas mais um acontecimento inútil, que resolvi dividir com vocês. 

    E aí? Gostaram? Foi emocionante, eu sei (pééém! Resposta errada!), e talvez eu publique no próximo post a continuação da incrível, estupenda, fenomenal Saga do Tiago Contra o Hacker (tá se achando demais fio) Não percam o próximo capítulo, nem o próximo post! ^^

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

3 coisas completamente inúteis que já fiz

3 coisas inúteis que você deveria saber antes de morrer. Mas, se são inúteis, porque eu devo ler? Sei lá, é um país inútil livre.
       Em que mundo inútil nós vivemos, não acha? Sim, não sou burro (ou não), eu sei que é o Planeta Terra, mas eu falo em um sentido mais amplo (momento filosófico – totalmente inútil).
        Enfim, eu aqui, no meu ônibus lindo, velho e lotado, fico pensando nas coisas que acontecem ao meu redor e comigo também (é mesmo?). Grande parte delas foi (ou ainda são) inútil, como sempre, porque eu sou lerdo, esquecido, desatento ou LESQUEDES (a polinimização dessas qualidades inúteis), ou seja, ou veja, eu escolhi cinco coisas que eu faço/fazia que com certeza devessem ser classificadas como super-inúteis. Mas foda-se, eu ainda as faço com um orgulho inútil.
Atenção: Obrigado pela atenção. Pode continuar (chegamos ao extremo da inutilidade).

        1. Decorar número de ônibus

Na realidade, eu não vejo isso como uma perda de tempo, mas as pessoas que estão ao meu redor veem como se fossem. Eu não ligo e continuo. Até que por um lado, é inútil mesmo, mas nunca se sabe, não é? (vai que a pergunta premiada seja: “Qual é o ônibus número 705?” – e aí neguinho pira sem saber a resposta). Passo um bom tempo memorizando, desde que vim para a capital, e já chamo os meus ônibus de “os meus ônibus”. Realmente cara, eu gosto de ônibus pra caralho. E nem ligo se as pessoas dizerem que sou doente. Eu escrevi o rascunho deste post em um ônibus (o mesmo 705), a primeira enquete do “Pergunta Inútil da Semana” foi sobre ônibus. Ah, e um recado pra vocês filhinhos de papai que reclamam por andar de ônibus porque eles sempre vêm lotados: Vocês estão certos.

2. Ler rótulos de produtos enquanto se alimenta


Isso chega a ser mais estranho do que inútil, o mais provável é que sejam os dois. Sim, eu tenho essa mania. Toda vez que vou comer sozinho (isso QUASE soou estranho. Pera, isso realmente soou estranho e_e) eu pego umas três ou quatro embalagens na dispensa, e assim eu descubro o Valor Nutricional do macarrão instantâneo enquanto como um pão com manteiga. Eu descobri coisas fazendo isso sabia? Tipo que tomar um copo de 200 ml de Nescau vai me fazer ter energia suficiente pra dançar durante 40 minutos, mas gasto essa energia ficando sentado assistindo TV. Uma vez minha mãe queria que eu enfiasse meu dedo no gerador, após ter tomado esse bendito copo de Nescau para ver se podia essa energia para algo realmente útil (minha mãe merece aplausos por essa). 

3. Assistir um especial de três horas de propagandas da Polishop

Pense em uma coisa inútil: Assistir a comerciais sobre produtos "maravilhosos" sendo que você não pode pagar nem uma das 12 parcelas do produto. Pois é, eu ficava durante três horas assistindo a essas propagandas, quando eu não tinha nada de útil para fazer (e até agora isso não mudou) e te digo, tenho certeza de que não sou o único a fazer isso. Ou não. Há quanto tempo? Acho que faço isso há três anos (sim eu sei, foram muitas horas jogadas fora que poderiam ser trocados por pontos no meu MasterCard para ganhar um moderno ventilador de pilha) e vi muita coisa mudar, sair, entrar, mas nunca é claro, comprar (é porque é muito barato pô, nas poucas vezes que mostrava-se o preço era algo como "12 x R$ 109,99", isso para uma faca que cortava qualquer coisa, até a própria faca - ORLY?). Um dos produtos que manteve por muito tempo e acho que muita gente conhece ele, é o incrível Jucier Philips Walita da Walita Inc., que é um faz tudo na sua cozinha: Corta, rala, pica, fatia, faz purê, espreme, assa, faz empanado, congela, granula, liquidifica, frita, tritura, mata pessoas (enfia a mão lá dentro pra você ver - mas você não morre, só perde o braço, então, isso foi mais um comentário inútil), acessa o Facebook, tudo isso sem trocar de base, com 47 velocidades diferentes, incluindo a velocidade do som e a da luz. O mais bacana é a demonstração do produto: Eles repetem o slogan "É com a fruta inteira!", e aí eles cortam um abacaxi em quatro pedraços e colocam dentro do Jucier, enquanto repetem o slogan "É com a fruta inteira!". Tudo isso era incrível cara. 

Enfim, e com isso, termino meu segundo post inútil. Espero que tenham gostado, e quem sabe, eu possa postar mais coisas totalmente inúteis. 

domingo, 14 de dezembro de 2014

Mais uma vez

Olá, caro Sr. Inútil. É um prazer inútil falar coisas inúteis com você.
     Então, estamos aqui novamente, em mais uma tentativa frustrada de se escrever um blog. A questão não é nem a popularidade do mesmo, mas sim em manter ele ativo, porque sinceramente, hoje, na minha vida, você tem que escolher em que você quer se ferrar. 
       Enfim, este blog é para quê? É apenas uma reunião animada da Google em parceria com eu (aplausos) sobre relatos diários que nunca serão vistos na TV (a menos que eu ganhe na loteria). Simplesmente, uma composição inútil, sobre acontecimentos inúteis que não são úteis a ninguém (pleonasmo inútil). 
       O bom de se ter uma vida inútil, é saber que existem pessoas que estão na mesma situação. Sim, eu conheço seu mundo meu chapa (ou não, de repente eu posso estar numa posição mais legal que a sua, tipo bebendo guaraná Jesus em uma caixa d'água enquanto ouço Pablo do Arrocha). Assim, compartilhamos vivências, experiências, tudo inúteis. 
       Quando tiver disponibilidade, e (principalmente) interesse, vou postar aqui nesse inútil blog. De imediato agradeço a visualização, e é só deixar seu endereço aqui que eu lhe mando o CD exclusivo "Especial de Natal do Pablo: Porque homem não chora mesmo quando lhe fazem chorar e escorrer lágrimas dos seus olhos - Com participação especial de Malta" como o mais legal (ou o único) presente para o seu Natal como forma de agradecer o view.
      E assim, o Google gasta mais uma página de forma inútil com este inútil blog. Mas coisas inúteis são assim mesmo: Você quando não tira essa coisa da sua vida, é porque está com preguiça e assim ela fica lá, mesmo a coisa sendo tão útil quanto uma Rede Wi-Fi sem senha que não funciona. 
      Acho que hoje à noite vou postar algo. Até mais ^^